segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TAG: Não Provoque

PERGUNTAS


1. Você é calmo ou estressado?
Nem tanto estressada e nem tanto calma.

2. O que tira você do sério?
Pessoas chatas e mentirosas. 

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Quando olhar no meu prato e fala nossa que tantinho, você não comeu nada. 

4. Por qual motivo você e sua amiga (o) mais brigam?
Mentiras ou se elas fazer uma coisa que eu não gosto.

5. Já brigou com seus amigos?
Sim, Muito.

6. O que mais te incomoda na internet?
Pessoas que fala que acha o meu blog que bosta, isso me deixa magoada. 

7. Já brigou/bateu em alguém?
Não, mais vontade eu tenho toda hora. 

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Agora com uma amiga minha, o motivo foi que ela traiu a minha confiança .

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Pentear o cabelo

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional: O´Boticário 
Internacional: Make

3: Qual sua flor favorita?
Rosa ♥

4: Loja de roupa favorita?
C&A

5: Perfume favorito?
Rock da capricho  http://www.boticario.com.br/capricho-rock-des--colonia-50ml-18666/p

6: Saltos ou rasteiras?
Os dois mais como eu não posso usar salto a unica forma que eu tenho e rasteiras.

7: Cor favorita?
Preto, Branco e vermelho

8: Você bebe energético?
Não

9: Qual seu hidratante favorito?
Nivia Creme e Dermovances

10: Você pretende se casar?
Sim, quando eu for mais velha

11: Você se irrita fácil?
Sim

12: Você rói unhas?
Não, mais quando eu era menor tipo 5 anos eu roía.

13: Você já chegou perto da morte?
Não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Vendo tv kkk.

15: Você esta apaixonada?
Não

16: Qual foi a ultima vez q vc foi viajar?
Nas ferias passadas

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, ontem HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX.

18: O que você esta vestindo agora?
Regata e calça (poise nesse calor)

19: Última comida q vc comeu?
Torta de abacaxi.

20: Qual seu animal favorito?
Todos principalmente gato e cachorros.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Verona e Estados Unidos

22: Quais seus planos pra hj a noite?
Nenhum, ficar em casa.

23: O que você está ouvindo agora?
O meu gato miar KKkkk.

24: Você coleciona alguma coisa?
Não.

25: Você come fastfood?
Sim.



Então foi isso espero que vocês tenha gostado.

 -Beijos da Ve.

Ooi novo blog ???

Oooi galerinha tudo bem com vocês,  hoje eu vim falar que o Calm My Girl esta de cara nova ok . . . Bem as postagens sumiram ??? sim elas sumiram pq eu exclui porque eram muitas e como ta chegando 2016 eu achei q seria melhor que o blog estivesse limpo ok