sábado, 23 de abril de 2016

Playlist de Abril

    Ooi meninas, hoje eu vim com mais uma das minhas playlist que vocês tanto pede né, esse mês eu escutei muitaaa musica que novidade né kkkk, musica fez parte da nossa rotina se eu to feliz eu to escutando tal musica, se eu to triste eu to escutando outra, se eu to muito aminada outra e assim vai.      Agente serio eu recomendo MUITOO o Cd da Anitta, aqui na minha Playlist vocês vai ver muito as musicas dela, ta sem palavras maravilhoso, não é funk é musicas dançantes e algumas românticas.
        Vamos lá ver oque rolo esse mês . . .



  1.  Anitta - Cravo e Canela feat. Vitin
  2. Anitta - Eu Sou do Tipo
  3. 24 Horas Por Dia - Ludmilla
  4. Lucas Lucco - Disputa Part. Gusttavo Lima
  5. Maiara & Maraisa - 10%
  6. Zara Larsson, MNEK - Never Forget You
  7. Zara Larsson - Lush Life
  8. Meghan Trainor - NO
  9. Iggy Azalea - Team
  10. Gabriel e Rafael- Tirei de Letra 
  11. Little Mix - Hair ft. Sean Paul
  12. One Direction - History
  13. Projota - Ela Só Quer Paz
  14. Emicida - Passarinhos ft. Vanessa Da Mata
  15. Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama



Nenhum comentário:

Postar um comentário