sábado, 16 de abril de 2016

RESENHA: Blush cremoso Mary Kay

Oooi meninas, hoje eu vim com uma RESENHA, nossa galera eu tenho tantos Produtos para fazer resenhas, bem eu não sei se vocês gosta tanto de resenhas, mas eu acho bem interessante porque agente pode falar oque achamos do produtinho né. Esse blush foi um ganhado da minha Madrinha e ele ta sendo o meu xodó do momento toda maquiagem que eu estol fazendo eu to usando ele, pode ter certeza kkkkk, vamos logo para a parte legal né.


    1. Como vocês vai ver nas imagens ele e cremoso ai sim ele vai ter uma durabilidade maior 
    2. Se você não tem pinceis, eu recomendo esse porque você pode aplicar com o dedo mesmo 
    3. CUIDADO! porque talvez ele pode te dar alergias então antes de usar veja se tem alguma formula que pode dar  alergias
    4. Ele e perfeito para qualquer tipo de pele, muitas pessoas branquinhas como eu sofre com essa de blush perfeito, se você é igual eu e tem medo de ficar com blush chinelada esse você tem que ter cuidado, tipo se você aplicar com o dedo uma vez só já ta perfeito Ok.
    5. Como eu disse ele e bem escuro então CUIDADO para não fica com uma chinelada no rosto
    6. Se você souber usar ele dura a muito tempo, e o preço e bem bacana 35 reais. 

BEIJOSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário