domingo, 17 de abril de 2016

Tag: 20 musicas

Eai meninas, hoje eu vim aqui mas uma vez para fazer um post bem legal, que é a tag 20 musicas, bem eu vi essa tag a muito tempo no canal da Karol Pinheiro, e eu decidi vim fazer ela, bora la ver no que deu?

1. Música favorita
Tão linda-Whindersson Nunes

2. Música que mais odeia
Adele - Hello, (assim nada contra se tiver essa musica eu ate escuto mais eu acho ela muito triste, assim não é o meu gosto mais as vezes eu to cantando essa musica kkk)

3. Música que te deixa triste
Demi Lovato - Stone Cold

4. Música que te lembra alguém
Henrique e Juliano - Flor E O Beija-Flor part. Marília Mendonça

5. Música que te deixa feliz
Zara Larsson, MNEK - Never Forget You

6. Música que te lembra um momento específico
Projota - Ela Só Quer Paz

7. Música que você sabe a letra inteira
Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama

8. Música que te faz dançar
Taylor Swift - Shake It Off

9. Música que te ajuda a dormir
Nenhuma kk

10. Música que você gosta em segredo
Zé Felipe - Não Me Toca ft. Ludmilla

11. Música com a qual você se identifica
Eu Sou Do Tipo - Anitta

12. Música que você cantava e agora odeia
Bang  - Anitta

13. Música do seu disco preferido
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


14. Música que sabe tocar em algum instrumento
Nenhuma kk

15. Música que gostaria de cantar em público
Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign


17. Música da sua infância
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe


18. Música que ninguém imagina que você goste
Tribo da Periferia - ALMA DE PIPA 


19. Música que você quer que toque no seu velório
Christina Perri - A Thousand Years

20. Música que você quer que toque no seu casamento
Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran

BEIJOSSS

2 comentários: