quinta-feira, 26 de maio de 2016

Look do dia: Vestido floral de ombrinho

 Oooi gente, bem no ultima look do dia vocês gostarão tanto que eu trouxe mais um para vocês, esse look eu usei no dia do casamento da minha Prima, o dia tava bem ensolarado, e eu também vou mostra a minha maquiagem que eu usei no dia, o vestido eu mandei fazer, mais ele e estilo ombrinho que esta bem em alta, ele tem uma saia bem rodada LINDO, ele fico em cerca de 120$ super compensa.
     Maquiagem: me joguei no delineado de gatinho, não muito longo pois o casamento era durante o dia, passei um lápis preto mais só no cantinho do olho para não fica muito escuro, RIMEL não ia falta meninas, fiz a minha pele com base, pó e o blush que nunca pode falta neh meninas, e um batom meio rosa puxado para o roxo, não fico uma maquiagem pesada, da para você usar em varias ocasião

PRODUTOS usados na maquiagem:
delineado: delineador liquido color trend avon
rimel: intense a prova d’água do o boticário
base: liquida da capricho o'boticario
pó: Pó Facial Antibrilho capricho o'boticario
blush: creme mary kay cranberry
lápis de olho:  INTENSE LÁPIS PARA OLHOS PRETO

Vamos para as fotos?!








domingo, 8 de maio de 2016

△ Tag • Meu cabelo

Ooi gente, hoje eu vim com mas uma TAG simm mas uma kk, se voces acha que eu vivo de tag sim isso é verdade kkk, para quem viu o meu ultimo post aqui no blog Que é esse aquii eu fiz o Look do dia, e nas fotos do look você vê que o meu cabelo ta bem grandinho kk, muitas pessoas fala que ele ta muito grande e ta LINDO! eu não vou fala muito porque eu vou fazer um post falando só dele, então aguarde galera, vamos lá?


1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Normal

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Liso, pesado, fino

3- Qual a cor natural?
Loiro escuro

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
A cor, alguns fios é dourado ♥

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Que a franja seja maior, e a cor mais clara 

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Ainda não, mais em alguns meses eu to pensando em doa o meu cabelo 

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos 
bonitos sem algum cuidado especial?
Acho que sim, o meu cabelo é natural e pessoalmente eu acho ele lindo!

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Maioria das vezes sou eu mesmo, mais quando agente tem um tempo e dinheiro é com profissionais 

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim, da ultima vez que eu cortei eu fiz a franja muito curta e simplesmente eu fiquei igual crianças do pre kkkkk, o meu rosto fico bastante redondo eu não gostei!

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
Sim, se ele tiver marcado demais eu tenho uma bombinha de água e eu passo nele, ai ele fico liso como eu gosto  

12- Cabelo inspirador! cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Viih Tube (Vitória Morais), Jade Picon


Essa foto mostra o quanto que o meu cabelo mudo ao tempo, essas fotos Antes: são de um ano atras e as Depois: de alguns dias atras ♥☺☻☺

sábado, 7 de maio de 2016

Look do dia: Calça jeans regada + Cropped + Sapatilha

   Ooi gente, hoje eu vim aqui com um look do dia, bem quem acompanha o blog sabe que essa e a primeira vez que eu to fazendo o look do dia, então como não é todos os dias aproveita por que não é sempre que eu faço esse tipo de post aqui. Esse look eu não sei a marca mais pode ter certeza que lindo.
   Esse look é bem colorido e perfeito para usar no dia - dia, o cropped com mistura de laranja  e a calça jeans regada e com aquele jeans desbotado sabe, o preço as peças vai estar debaixo delas, a sapatilha é da vizzano nude, e com bico e na porta com um detalhe ♥ lindaaa da certa com tudo também.





Cropped: 40 reais
Calça flere rasgada: 60 reais
Sapatilha Vizzano: 85 reais