quinta-feira, 26 de maio de 2016

Look do dia: Vestido floral de ombrinho

 Oooi gente, bem no ultima look do dia vocês gostarão tanto que eu trouxe mais um para vocês, esse look eu usei no dia do casamento da minha Prima, o dia tava bem ensolarado, e eu também vou mostra a minha maquiagem que eu usei no dia, o vestido eu mandei fazer, mais ele e estilo ombrinho que esta bem em alta, ele tem uma saia bem rodada LINDO, ele fico em cerca de 120$ super compensa.
     Maquiagem: me joguei no delineado de gatinho, não muito longo pois o casamento era durante o dia, passei um lápis preto mais só no cantinho do olho para não fica muito escuro, RIMEL não ia falta meninas, fiz a minha pele com base, pó e o blush que nunca pode falta neh meninas, e um batom meio rosa puxado para o roxo, não fico uma maquiagem pesada, da para você usar em varias ocasião

PRODUTOS usados na maquiagem:
delineado: delineador liquido color trend avon
rimel: intense a prova d’água do o boticário
base: liquida da capricho o'boticario
pó: Pó Facial Antibrilho capricho o'boticario
blush: creme mary kay cranberry
lápis de olho:  INTENSE LÁPIS PARA OLHOS PRETO

Vamos para as fotos?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário