domingo, 8 de maio de 2016

△ Tag • Meu cabelo

Ooi gente, hoje eu vim com mas uma TAG simm mas uma kk, se voces acha que eu vivo de tag sim isso é verdade kkk, para quem viu o meu ultimo post aqui no blog Que é esse aquii eu fiz o Look do dia, e nas fotos do look você vê que o meu cabelo ta bem grandinho kk, muitas pessoas fala que ele ta muito grande e ta LINDO! eu não vou fala muito porque eu vou fazer um post falando só dele, então aguarde galera, vamos lá?


1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Normal

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Liso, pesado, fino

3- Qual a cor natural?
Loiro escuro

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
A cor, alguns fios é dourado ♥

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Que a franja seja maior, e a cor mais clara 

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Ainda não, mais em alguns meses eu to pensando em doa o meu cabelo 

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos 
bonitos sem algum cuidado especial?
Acho que sim, o meu cabelo é natural e pessoalmente eu acho ele lindo!

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Maioria das vezes sou eu mesmo, mais quando agente tem um tempo e dinheiro é com profissionais 

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim, da ultima vez que eu cortei eu fiz a franja muito curta e simplesmente eu fiquei igual crianças do pre kkkkk, o meu rosto fico bastante redondo eu não gostei!

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
Sim, se ele tiver marcado demais eu tenho uma bombinha de água e eu passo nele, ai ele fico liso como eu gosto  

12- Cabelo inspirador! cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Viih Tube (Vitória Morais), Jade Picon


Essa foto mostra o quanto que o meu cabelo mudo ao tempo, essas fotos Antes: são de um ano atras e as Depois: de alguns dias atras ♥☺☻☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário