quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Look do dia: Vestido de coruja

 Ooii gente ! hoje eu vim com mas um look do dia, bem eu sumi e parei de fazer esses tipo de posts, no post antigo eu dei dicas de como tirar fotos tumblr né! então, lá eu coloquei umas fotos que eu estou com um vestido de coruja muito fofinho, e hoje eu vim mostra o look completo para vocês.
 Ele é bem simples e super fofo, sempre me perguntão na onde eu comprei, ele não é meu, ele é emprestado pra eu tirar fotos, mas eu to pensando em manda fazer um desse modelo. Minha amiga ''Priscylla'' compro em Trindade-Go, e ele é super confortável, me sinto tão fofinha usando ele, esse vestido deve ter custado em cerca de 30 há 50 reais, super compensa para usar no verão, a malha dele é super fresca, não é aquele tipo de malha muito grossa, e sem fala que ele é de coruja, ele é perfeito para os amantes de coruja haaha.
 No look eu tava usando uma sapatilha da Carmen Steffens preta, só que na hora ela tava machucando muito o meu pé e eu acabei tirando, mas nas fotos não pega o meu pé! Vamos lá ver esse vestido super fofo!





 Vai fala que ele não é fofinho !!! eu amei ele, não sei se da pra ver mas ele tem um detalhe de babado a parte de cima ♥ to mo love com esse vestido, ele não tem marca :( !
  Vestidos estampados são perfeitos para o verão, olha esses aqui!

                                     Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                             Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                 Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja

                                                   Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                       Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
Como não se apaixona por esses vestidos tão fofinhos ♥ quero TODOSS!!


Espero que gostem, hoje foi isso! ate a próxima ♥

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Como ser uma Tumblr Girl ♥

Oii gentee! hoje eu vim com um post bem diferente, que é sobre como ser uma Tumblr Girl. Estamos em uma fase que todo mundo quer ser ''tumblr'', bem fácil não é mas podemos tentar com algumas dicas bem bacanas; no mento varias YouTubers estão fazendo esse tipo de vídeo, mas muitos deles ''pelo menos pra mim'' não funcionarão. Não sei se vão ser dicas que podem servir para vocês. Bem a minha parceira de fotos ''tumblr'' é a +wellyda fagundes, eu vou deixa umas fotos nossas aqui nesse post. Para ser uma Tumblr Girl não é difícil e nem fácil.

1- Você precisa de uma iluminação MARAVILHOSA, porque não dá pra você tira uma foto com a iluminação ruim, mas também tem aquelas fotos tumblr com o flasch ligado, que também fica super legal... Eu gosto de tira muito em janelas, que a iluminação fica maravilhosa

2- Maquiagem, você pode escolher uma maquiagem básica (muitoo rímel, pele feita e sobrancelhas feitas) ouu aquela (com sombra, rímel, delineado, sobrancelhas feitas, batom...)

3- Fundos das fotos também são importantes, por exemplo fundo com a parede branca, ou com uma parede com grafite também são bem bacanas.

4- A roupa depende, você pode que escolhe, tipo eu gosto bastante de vestido e um tênis branco acho maravilhoso pra fotos ♥

 Agora vamos para algumas fotos minhas ♥

































Então foi isso, espero que gostem...
Tchau, e ate a próxima !! ♥

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Oii, volteii !!

 Ooi genteeee, meu deus que saudade de escrever aquiii, bem eu sei q eu sumi durante 6 messes mass aqui estol de volta e mudada !! bem nesses últimos messes acontecerão muitas coisas ! pessoas novas, mudanças, pessoas indo e tals, mas aqui estou ! com um novo visual ! eu sei que sobre eu sumi foi errado, mas eu não tava mais eu vontade de escrever aqui como antes sabe !! e devido essas coisas eu não tinha mais ideia do que escrever, to com tantas novidades !! ao longo do tempo eu vou contando pra vocês... Uns dos motivos do meu sumiço vou por causa do meu teclado ''ele não tava prestando'' ai tava muito complicado, mais já arrumo ! graças a Deus não aguentava mas esse trem não prestando KKKK... Bem hoje o post foi so pra lembra que eu estou bem, e que voltei com o nossa blog! Seja bem-vindo!!!