quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Como ser uma Tumblr Girl ♥

Oii gentee! hoje eu vim com um post bem diferente, que é sobre como ser uma Tumblr Girl. Estamos em uma fase que todo mundo quer ser ''tumblr'', bem fácil não é mas podemos tentar com algumas dicas bem bacanas; no mento varias YouTubers estão fazendo esse tipo de vídeo, mas muitos deles ''pelo menos pra mim'' não funcionarão. Não sei se vão ser dicas que podem servir para vocês. Bem a minha parceira de fotos ''tumblr'' é a +wellyda fagundes, eu vou deixa umas fotos nossas aqui nesse post. Para ser uma Tumblr Girl não é difícil e nem fácil.

1- Você precisa de uma iluminação MARAVILHOSA, porque não dá pra você tira uma foto com a iluminação ruim, mas também tem aquelas fotos tumblr com o flasch ligado, que também fica super legal... Eu gosto de tira muito em janelas, que a iluminação fica maravilhosa

2- Maquiagem, você pode escolher uma maquiagem básica (muitoo rímel, pele feita e sobrancelhas feitas) ouu aquela (com sombra, rímel, delineado, sobrancelhas feitas, batom...)

3- Fundos das fotos também são importantes, por exemplo fundo com a parede branca, ou com uma parede com grafite também são bem bacanas.

4- A roupa depende, você pode que escolhe, tipo eu gosto bastante de vestido e um tênis branco acho maravilhoso pra fotos ♥

 Agora vamos para algumas fotos minhas ♥

































Então foi isso, espero que gostem...
Tchau, e ate a próxima !! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário