quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Look do dia: Vestido de coruja

 Ooii gente ! hoje eu vim com mas um look do dia, bem eu sumi e parei de fazer esses tipo de posts, no post antigo eu dei dicas de como tirar fotos tumblr né! então, lá eu coloquei umas fotos que eu estou com um vestido de coruja muito fofinho, e hoje eu vim mostra o look completo para vocês.
 Ele é bem simples e super fofo, sempre me perguntão na onde eu comprei, ele não é meu, ele é emprestado pra eu tirar fotos, mas eu to pensando em manda fazer um desse modelo. Minha amiga ''Priscylla'' compro em Trindade-Go, e ele é super confortável, me sinto tão fofinha usando ele, esse vestido deve ter custado em cerca de 30 há 50 reais, super compensa para usar no verão, a malha dele é super fresca, não é aquele tipo de malha muito grossa, e sem fala que ele é de coruja, ele é perfeito para os amantes de coruja haaha.
 No look eu tava usando uma sapatilha da Carmen Steffens preta, só que na hora ela tava machucando muito o meu pé e eu acabei tirando, mas nas fotos não pega o meu pé! Vamos lá ver esse vestido super fofo!





 Vai fala que ele não é fofinho !!! eu amei ele, não sei se da pra ver mas ele tem um detalhe de babado a parte de cima ♥ to mo love com esse vestido, ele não tem marca :( !
  Vestidos estampados são perfeitos para o verão, olha esses aqui!

                                     Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                             Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                 Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja

                                                   Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
                                       Resultado de imagem para vestido com estampa de coruja
Como não se apaixona por esses vestidos tão fofinhos ♥ quero TODOSS!!


Espero que gostem, hoje foi isso! ate a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário